Loading Posts...

Serinda Swan rebate críticas de Medusa – “Se apenas fizéssemos coisas perfeitas, nunca começaríamos nada”

Desde que Inumanos foi anunciada como série, a maioria dos fãs dos quadrinhos (e até quem nem sabia da personagem) havia ficado preocupado com o visual do cabelo da personagem. Afinal, é o ‘super-poder’ da personagem, força no cabelo, utilizando para lutas e para realizar atividades em seu dia-a-dia. Com a divulgação do primeiro trailer da série, e sem nenhum tipo de Efeito Especial no cabelo de Medusa, começaram a chover críticas sobre: ‘Onde está o cabelo?’, ‘Não vai ter cabelo?’, ‘O que é isso?!’ e outros tipos de perguntas.

Ontem, durante o TCA, no painel de Inumanos,  Jeph Loeb, presidente da Marvel Television e Produtor Executivo de Inumanos comentou sobre o assunto tal falado sobre a série:

O que vocês viram até agora é inacabado. Quando você ver o produto finalizado, entenderá.

Em seguida, Serinda Swan, atriz que foi responsável de dar a vida a personagem, comentou sobre a dificuldade que teve para interpretar Medusa:

É muito pesada. Você coloca e as pessoas acham que sua postura está boa mas não, minha cabeça está inclinada para trás. Foram muitos dias gravando no Havaí com uma enorme peruca de quase dois quilos que ia até meus calcanhares, e que passava a sensação de ter um gato bem quentinho deitado na cabeça – um que provavelmente me dá alergia.

Logo após, a atriz comentou sobre a dificuldade de criar os efeitos que são usados junto com a personagem.

Nunca foi feito antes, então é claro que haverá problemas, desafios e aflições. Acho que um software precisou ser construído do zero para o processo. Se apenas fizéssemos coisas perfeitas, nunca começaríamos nada, então é um início fenomenal.

Ontem também durante o TCA, foi confirmado que realmente, como nunca foi criado um efeito do tipo, tiveram que criar um Software somente para ser empregado no cabelo da Medusa. Inumanos estreia no dia 31 de Agosto nas salas IMAX.

Fonte: Deadline, via Omelete.

theinhumansbr

"Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado." - Mike Sant'Anna

  • Rafa Almeida

    Serinda, pisa menos!

Loading Posts...
Close