Loading Posts...

Restante do elenco de Inumanos e um plus de 1 Tonelada

Inumanos acaba de lançar mais cinco novos integrantes no elenco e mais um “Plus”.

Inumanos escalou um Bulldog chamado Dentinho para participar da série. Medusa (Serinda Swan) tem uma irmã, Crystal (A recem acrescentada Isabellet Cornish), que por sua vez tem um cachorro (Dentinho), que na série vai aparecer para pesar cerca de uma tonelada e tem capacidade de teletransporte. Isso vai ser muito mais que interessante, para não mencionar a necessidade de se levantar e levar Dentinho para ir fazer uma caminhada diária. No caso de você estar se perguntando, o maior peso para um Bulldog na vida real é cerca de 60 quilos.

Claro, também temos cinco atores humanos se juntando ao elenco. Além de Cornish (Australia Day), que é o membro mais jovem da família real e tem a capacidade de controlar os elementos, temos…

Eme Ikwuakor (Concussion) como Gorgon – Primo de Raio Negro (Anson Mount), “membro da família real e líder das forças armadas de Attilan. Com pernas super fortes, com cascos, ele pode gerar ondas sísmicas destrutivas com uma única pisada. Ao contrário do seu primo Karnak (Ken Leung), Gorgon preferiu lutar do que falar para resolver seus problemas.”

Mike Moh (Empire) como Triton – primo de Raio Negro, “ele é calmo sob pressão e extremamente atlético. Seu dom é a capacidade de viver embaixo d’água.”

Sonya Balmores (Beyond the Break) como Auran – Cabeça dos Guardas Reais de Attilan, “uma mulher capaz e não-absurda. Ela é extremamente leal ao Rei de Atilan.

Ellen Woglom (Californication), é uma personagem não revelada descrita como “inteligente, intensa e focada – tão focada que, muitas vezes, habilidades sociais tomam segundo lugar. O seu trabalho em uma empresa aeroespacial privada é a sua vida, em segundo apenas a sua paixão por todas as coisas no espaço e lunar. Ela está preparada para entrar em uma aventura.”

Fonte: EW.

theinhumansbr

"Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado." - Mike Sant'Anna

Loading Posts...
Close