Loading Posts...

“Ele é forçado a compreender a potencial catástrofe da sua voz” – diz Anson Mount

Inumanos está atualmente em produção. Recentemente tivemos a primeira foto do elenco, onde pudemos ver Anson Mount como Raio Negro e também o restante dos personagens. Hoje, o ator falou com a EW sobre como é a vida do seu personagem, Raio Negro, que tem uma voz tão poderosa que com uma única palavra pode destruir uma cidade inteira.

“É um líder que na verdade é forçado a compreender não a força de sua voz, mas a potencial catástrofe de sua voz”, diz ele Mount. “Ele literalmente tem que meditar uma hora todas as noites antes de ir para a cama para que ele não fale enquanto dorme.”

O ator também falou sobre como é interpretar o herói, de como é difícil encontrar um meio de se expressar através de sinais, sem mostrar qualquer traço com a humanidade, já que ele não é da Terra.

“Eu realmente tenho que fazer mais preparação quando se trata de cenas em que eu tenho que fazer sinais, e eu não posso usar Linguagem de Sinais”, diz Anson Mount. “Porque ele não é da Terra, ele não saberia a Linguagem de Sinais, então eu estou fazendo a minha prórpia Linguagem de Sinais.”

Inumanos estará chegando nas salas IMAX em 01 de Setembro, confira o primeiro Teaser da série:

theinhumansbr

"Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado." - Mike Sant'Anna

Loading Posts...
Close